Crédito Agrícola lança campanha de soluções de crédito pessoal

ouvir notícia

Esta nova campanha tem como objetivo “promover as ofertas de financiamento pessoal, bem como os seguros associados do Crédito Agrícola”, segundo o comunicado. 

A campanha pretende satisfazer as necessidades dos clientes, com o Crédito Agrícola a tornar-se parceiro de todos os que querem investir, com proteção na concretização dos seus projetos, na compra de eletrodomésticos e mobiliário, remodelações, viagens adiadas, despesas escolares ou entretenimento. 

Os clientes associados podem usufruir de um desconto de 15%, enquanto os não associados têm um desconto de 10% durante cinco anos na subscrição do seguro de vida CA Proteção Crédito Pessoal. 

- Publicidade -

Ao subscrever este seguro por mais de cinco anos, é atribuído um desconto de 5% a partir da sexta anuidade da apólice, que passa depois para 10% entre o 11.º e o 15.º ano e 15% após o 16.º ano. 

Já para prevenir situações imprevisíveis e assegurar estabilidade financeira, com esta subscrição os clientes associados podem beneficiar de um desconto de 25% sobre o prémio comercial, enquanto os clientes não associados têm direito a um desconto de 20% sobre o mesmo prémio durante a toda a vigência do contrato. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.