Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal

A nova campanha de Soluções de Crédito Pessoal do CA apresenta condições especiais na subscrição do seguro de vida CA Proteção Crédito Pessoal durante cinco anos

ouvir notícia

O Crédito Agrícola (CA) acaba de lançar uma nova campanha focada nas soluções de crédito pessoal. Sob o mote “Há espaço para o que sempre quis”, esta iniciativa, que tem como objetivo dar resposta às diversas necessidades dos clientes, decorre até ao próximo dia 16 de setembro.

Através de soluções de financiamento pessoal e seguros, o Crédito Agrícola pretende tornar-se o parceiro de excelência para quem procura investir na concretização de projetos pessoais, sejam eles a compra de eletrodomésticos, mobiliário, a realização de remodelações, viagens ou fazer face a despesas escolares.

A nova campanha de Soluções de Crédito Pessoal do CA apresenta condições especiais na subscrição do seguro de vida CA Proteção Crédito Pessoal durante cinco anos, nomeadamente, um desconto de 15% para clientes associados e um desconto de 10% para clientes não associados.

- Publicidade -

É ainda atribuído um desconto de 5% a partir da 6.ª anuidade da apólice, evoluindo para 10% do 11º ao 15º ano, e 15% após o 16º ano.  

Por sua vez, na subscrição do Seguro CA Proteção Financeira Crédito Pessoal durante o período da campanha, os clientes associados beneficiarão de 25% de desconto sobre o prémio comercial e o clientes não associados, um desconto de 20%, durante toda a vigência do contrato.

Toda a informação sobre a campanha “Há espaço para o que sempre quis”, a decorrer até ao dia 16 de Setembro, pode ser consultada em www.creditoagricola.pt ou nas agências CA.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.