Crédito Agrícola lança nova campanha para empresas

“Seja qual for o desafio que as empresas enfrentam, o Crédito Agrícola é o parceiro em todas as fases do processo produtivo e expansão, nomeadamente na gestão do dia-a-dia, no apoio ao investimento, na internacionalização, nas soluções de proteção e na oferta sustentável”

ouvir notícia

O Crédito Agrícola lançou uma nova campanha CA Empresas, que vai decorrer até ao dia 22 de julho sob o mote “Seja qual for o desafio, estamos cá para apoiar” , com soluções empresariais, anunciou a empresa.

“Seja qual for o desafio que as empresas enfrentam, o Crédito Agrícola é o parceiro em todas as fases do processo produtivo e expansão, nomeadamente na gestão do dia-a-dia, no apoio ao investimento, na internacionalização, nas soluções de proteção e na oferta sustentável”, refere a empresa em comunicado.

Para dar resposta às necessidades de gestão do dia-a-dia e reforço da tesouraria, esta campanha oferece uma solução de crédito intitulada CA Tesouraria, que está assente num limite de crédito pré aprovado, que permite às empresas agendar pagamentos a fornecedores ou antecipar recebimentos.

- Publicidade -

Já para dar apoio a empresas no processo de internacionalização do negócio, o CA Empresas apresenta soluções de apoio à exportação e à importação, com um programa de apoio ao comércio externo com países de risco, que permite a cobertura do risco político e o sucesso das cobranças.

Para empresas maiores, o Crédito Agrícola permite uma solução de factoring que permite a gestão da tesouraria de forma mais eficiente, com a cadência dos créditos a uma entidade especializada.

Já em relação aos apoios ao investimento sustentável, o Crédito Agrícola tem soluções que se adequam a todos os setores de atividade através de linhas de crédito protocoladas com entidades públicas que garantem acesso ao crédito em condições mais vantajosas.

A pensar na proteção das pessoas e no património das empresas, o Crédito Agrícola através da sua experiência e das suas soluções apoia as empresas que querem dar mais segurança à sua atividade e aos seus colaboradores.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.