Crédito Agrícola lança oferta especial para comerciantes

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola acaba de lançar a campanha CA Comércio & Serviços que disponibiliza produtos para a gestão financeira diária dos empresários e das empresas e um conjunto de soluções de financiamento e protecção para o negócio e para os colaboradores.

Entre as ofertas da campanha, destaque para as condições especiais nos novos contratos de Terminais de Pagamento Automático, uma bonificação do ‘spread’ nas linhas de crédito à actividade e ao investimento, uma bonificação nas comissões de formalização processual no ‘leasing’ e uma bonificação na comissão de abertura nos financiamentos a curto e médio/longo prazo.

Nos seguros de vida CA Negócios, destinadas a empresas e ENI, os clientes e associados beneficiam de desconto nos prémios das apólices CA Empresa Viva, CA Pessoa Chave e CA Corporate. Na área dos seguros não vida destaque para a oferta da 12.ª mensalidade do CA Saúde Empresas.

- Publicidade -

Estão ainda disponíveis duas soluções não financeiras fornecidas pela IGNIOS, o parceiro do CA e especialista em informação de ‘marketing’, a preços competitivos, desde que adquiridos com financiamento do CA. Para aceder aos produtos da campanha os comerciantes devem ter uma conta de depósitos à ordem, serviço online e CA Mobile para a sua empresa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.