Crédito Agrícola oferece carro a cliente do Algarve

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Smart (Forfour Electric Drive). Rui Miguel Guerreiro da Luz, cliente do Crédito Agrícola do Algarve, foi o vencedor.

Numa cerimónia que decorreu na última semana no edifício sede da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, o presidente do Conselho de Administração Executivo, Licínio Pina, e o administrador José Maia Alexandre entregaram a chave do automóvel ao premiado.

Trata-se de “uma viatura eléctrica, não poluente, na linha de actuação do CA em matéria de protecção do ambiente”, sublinha o CA.

- Publicidade -

O concurso, promovido para celebrar o Dia do Crédito Agrícola (é assinalado a 1 de março), realizou-se entre 26 de fevereiro e 09 de março, e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abrissem uma conta ou que subscrevessem (ou reforçassem) produtos e serviços financeiros do grupo.

O sorteio realizou-se a 2 de maio, na presença de um Representante da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública.

O Crédito Agrícola, constituído a 1 de março de 1911, é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.