CRESC ALGARVE 2020 abre novos concursos para as PME

ouvir notícia

.

O Programa Operacional da Região do Algarve abriu dois novos concursos no âmbito dos Sistemas de Incentivos às Empresas, na tipologia da Qualificação e da Internacionalização para as PME (Pequenas e Médias Empresas), com montante de fundo associado de 2,4 milhões de euros.

O aviso de concurso para a qualificação tem como objetivo conceder apoios financeiros a projetos imateriais que promovam a competitividade das PME, a sua capacidade de organização e gestão, bem como a qualificação específica dos seus trabalhadores em domínios relevantes para a estratégia de inovação e modernização das empresas.

No que respeita ao aviso para a internacionalização, este pretende promover o aumento do número de novas empresas exportadoras e do volume das vendas internacionais das empresas que já exportam, através da concessão de incentivos a projetos de capacitação para a internacionalização e de qualificação específica dos ativos.

- Publicidade -

Os beneficiários dos apoios previstos nestes avisos de concurso são empresas PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, que se proponham desenvolver projetos de investimento que satisfaçam os objetivos e prioridades referidos nos avisos.

Fonte: RAPID (Europe Direct Algarve)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.