CRIA lança laboratório de inovação cultural

ouvir notícia

O Laboratório de Inovação para Indústrias Culturais e Criativas é a nova atividade que a Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve (CRIA) vai levar a cabo nos dias 28 e 29 deste mês.
Uma iniciativa que pretende estimular a criação de ideias e oportunidades de negócio inovadoras no mundo das artes, da cultura e das indústrias criativas. O objetivo passa por ajudar a reforçar a rede de colaboração entre os principais atores empresariais, responsáveis por acrescentar valor cultural, social e económico à região.
O evento é dirigido a estudantes, profissionais, empreendedores, empresas e organizações que trabalhem nesta área e a todo o público interessado nestas temáticas.
A organização sublinha que a participação na Oficina de Ideias Criativas marcada para o dia 29 tem vagas limitadas pelo que a inscrição é obrigatória. A organização está a disponibilizar os seguintes contactos: [email protected] ou www.cria.pt.
Importa ainda referir que esta iniciativa vai decorrer no auditório vermelho da Faculdade de Economia e na sala de seminários do edifício da Reitoria, no Campus de Gambelas.
A atividade está inserida no programa do KnowInG – Knowledge Intelligence and Innovation for a Sustainable Growth, projecto europeu co-financiado pelo Programa de Cooperação MED.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.