Crise acaba com o basquetebol no calçadão de Quarteira

ouvir notícia

A iniciativa realizava-se desde 1997 e contava com a participação de "basquetebolistas" portugueses e estrangeiros

O projeto “Basket de Rua 3×3”, que se realizava desde há 14 anos, no mês de agosto, no calçadão de Quarteira, foi cancelado devido à falta de patrocínios.

“O CB Quarteira Tubarões, viu-se obrigadao a tomar esta difícil decisão derivado a vários factores, entre os quais estão as exigências impostas pela Capitania de Faro (sendo agora a entidade responsável pelo espaço), as fortes dificuldades financeiras que nos atingem e a ausência de patrocinadores interessados no projecto”, explicam os responsáveis do clube que organizava aquele evento desportivo.

Deste 1997 que centenas de pessoas, dos 12 aos 55 anos, portugueses e estrangeiros, procuravam esta actividade de ocupação dos tempos livres junto à praia. “Foi imbuído de um espírito de alegria que se viveu estes 13 anos de prática de actividade física num clima fantástico e num enquadramento ambiental espectacular, e é com um sentimento de enorme consternação que assistimos ao fim deste projecto”, lamentam os responsáveis, agradecendo, ao mesmo tempo, “a todos os que participaram, colaboraram e tornaram possível esta actividade de elevada adesão”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.