Crise faz disparar vendedores nas feiras ao ar livre

ouvir notícia

.

As feiras de velharias que se realizam aos fins de semana em várias localidades algarvias têm registado nos últimos meses um aumento do número de vendedores e participantes. Um facto ao qual não será alheia a atual crise e a escalada do desemprego que a região enfrenta

As feiras de velharias que decorrem regularmente um pouco por todo o Algarve estão maiores do que o habitual. Como há mais vendedores e a procura também aumentou, os espaços começam a não ser suficientes para todos os que pretendem vender os seus produtos usados e ganhar um dinheiro extra.

A crise generalizada e o bom tempo estão a contribuir para um aumento de participantes nestas feiras ao ar livre, onde se pode comprar, em segunda mão, um pouco de tudo: livros, roupas, sapatos, artigos para o lar, moedas, cerâmica, mobiliário e um sem fim de objetos que interessam a colecionadores e a curiosos.

- Publicidade -

Muitas pessoas não falham a sua ida mensal, ao sábado ou domingo, dependendo das localidades, para ver o que há de novo nas feiras. Estes mercados também já são uma grande atração para os turistas…

(Toda a reportagem – e lista das feiras que se realizam na região algarvia – na última edição do JA – 5 de setembro)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.