Cristiano Ronaldo a banhos em Vilamoura

ouvir notícia

O internacional português Cristiano Ronaldo felicitou ontem, em Vilamoura, a Espanha pelo título mundial de futebol, realçando estar “muito feliz”, por ser o país onde trabalha e tem muitos amigos.

O jogador do Real Madrid e que integrou a seleção portuguesa no Mundial da África do Sul encontra-se de férias no Algarve e aproveitou hoje para felicitar a Espanha pelo título conquistado domingo diante da Holanda.

Cristiano Ronaldo, que se encontra de férias até ao dia 28 deste mês, adiantou ainda que está muito feliz por ter sido pai e pediu para que o deixem “aproveitar o momento”.

- Publicidade -

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Lusa/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Fui à loja… CR7 está um máximo. Ele e a familia, mãe e irmãs estavam a jantar mesmo ao lado da loja, num restaurante com muito requinte (até parece k é dele, pois estavam numa sala à parte que ninguém tinha acesso, apenas os empregados a servirem) assim k saíram, foi a lourura!! A família foram para a loja dele e eram só fãs a tirar fotos com a irmã… Ele saiu do restaurante, todos o rodearam e fugiram atrás dele! Impressionante… Eu só o vi de Costas e tem um corpo bonito, pena não ter visto de frente… Foi impossível, a quantidade de gente que o rodeou… Mas lá estavam 2 seguranças, como é obvio!! Hoje em dia, ter muita fama não é fácil… As pessoas exageram imenso!
    Só desejo sorte e muito sucesso como tem tido até agora e que cuide muito bem do filhote, com muito amor e carinho 🙂 É o principal…

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.