Cruz Vermelha de Tavira promove jantar de solidariedade

ouvir notícia

.

A delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa vai promover, no próximo sábado, dia 3 de junho, a partir das 19h00, o seu 11º jantar de solidariedade.

O evento, que terá lugar no parque de feiras e exposições de Tavira, será apresentado pelo ator José Carlos Pereira e conta também com a atuação do fadista Nuno da Câmara Pereira. Durante a noite será ainda realizado num sorteio de solidariedade.

“A realização deste jantar reveste-se de elevada importância este ano, pois pretende-se homenagear o anterior presidente da delegação da Cruz Vermelha Portuguesa, Manuel de Almeida Martins, pela sua grande obra humanitária realizada em prol da população mais carenciada”, adianta a presidente da delegação de Tavira da Cruz Vermelha, Susel Gaspar.

- Publicidade -

Com a angariação de fundos deste jantar, a delegação tem como objetivo “adquirir equipamentos necessários de modo a reabilitar o espaço da casa de acolhimento ‘A Gaivota’ e proporcionar um local mais agradável e acolhedor para as nossas crianças residentes”.

Os bilhetes para este jantar de solidariedade têm um custo de 30 euros por pessoa.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.