Cuca Roseta apresenta novo disco ao vivo em Lagoa

ouvir notícia

.

Depois de esgotar as salas do CCB (Lisboa), da Casa da Música (Porto) e do Convento de São Francisco em Coimbra, chegou a vez de Cuca Roseta atuar em Lagoa, no próximo dia 28 de abril, pelas 21h30, no Centro de Congressos do Arade.

Cuca Roseta apresenta ao vivo o seu novo disco, “Luz”, que tem recebido vários elogios da crítica e enormes aplausos do público.

Após o sucesso do seu último disco, Cuca Roseta traz agora consigo uma nova “Luz”, “que dá novo brilho ao seu caminho, sendo o que mais longe vai na definição daquele que é o seu fado. Um álbum em sintonia absoluta com o lado solar da vida e que reúne um conjunto de autores de prestígio entre os quais se destacam Pedro da Silva Martins, Jorge Fernando, Mário Pacheco, Hélder Moutinho ou Carolina Deslandes.”

- Publicidade -

Nas palavras da fadista, “é o regresso a uma cidade onde fui imensamente feliz, quando há dois anos cantei com a Orquestra de Sopros do Algarve, num concerto incrível que me deixou enormes saudades. O Algarve é uma região que me diz muito, onde tenho muitas ligações, tanto às gentes como aos lugares. Não podia deixar de apresentar o meu novo disco no sul, e Lagoa será o meu primeiro destino. Trago um concerto totalmente novo, cheio de surpresas e espero que a esta minha ‘luz’ possa brilhar e encantar todo o público algarvio”.

Os bilhetes para o concerto de Cuca Roseta no Centro de Congressos do Arade custam 15 euros.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.