Cuca Roseta e António Zambujo na Mostra da Laranja de Silves

ouvir notícia

A 3ª Mostra Silves Capital da Laranja vai decorrer, entre os próximos dias 15 e 17 de fevereiro, com os espetáculos de Cuca Roseta (dia 15), António Zambujo (dia 16) e Fole Percussion (dia 17).

O certame terá a sua inauguração oficial pelas 10h30. Presentes estarão várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais.

Outro destaque desta mostra – que promove a marca Silves Capital da Laranja – vai para a realização de mais um ciclo de conferências, nas quais especialistas nacionais e internacionais debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos.

- Publicidade -

Os cocktails também regressarão, com a realização do “Festival de Barmen Silves Capital da Laranja”. Destaque, ainda, para a habitual marcha dos namorados, atividade desportiva que integra o calendário de marcha-corrida do Algarve e que fará parte do programa do evento.

A organização salienta que o objetivo desta mostra é “destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves, os seus produtores e os assuntos que interessam para a melhoria deste setor”.

O evento conta com a parceria da Direção Regional de Agricultura do Algarve, Universidade do Algarve, Região de Turismo do Algarve e dos diversos agrupamentos de escolas do concelho de Silves.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.