Cuca Roseta traz o fado a Lagos

ouvir notícia

.

O palco de Centro Cultural de Lagos volta a receber mais uma estrela. Esta sexta-feira (18), às 21h30, terá lugar um espetáculo com a jovem fadista Cuca Roseta, uma das mais prestigiadas e aclamadas vozes da nova geração do fado.

O seu disco homónimo de estreia, editado no ano passado, foi produzido por Gustavo Santaolalla, prestigiado produtor detentor de vários grammy’s e dois óscares de Hollywood. Tamanha distinção e reconhecimento, apenas se justifica pelo enorme talento de Cuca Roseta e pela sua incrível voz e entrega. Apenas no último ano, Cuca Roseta já participou nos mais importantes festivais de Portugal – CoolJazz Fest ou Festival Sudoeste – percorrendo também os mais reconhecidos palcos nacionais e internacionais, sempre com salas esgotadas e concertos memoráveis.

Desta vez, a fadista vem a Lagos provar tudo aquilo que é dito sobre si própria, numa oportunidade particular para celebrar o fado como património cultural da humanidade.

- Publicidade -

Os bilhetes para o espetáculo estão à venda no Centro Cultural de Lagos (CCL), e custam oito euros, sendo que há descontos para portadores de cartão-jovem, menores de 12 anos, pessoas com idade igual ou superior a 65 anos e portadores de via verde, para quem o bilhete ficará em cinco euros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.