Curta metragem algarvia selecionada para concurso em Aveiro

ouvir notícia

A curta metragem “Manhã Triste”, uma produção da produtora algarvia Paradoxon Produções, de Lagos, foi selecionada para a 10ª edição dos Encontros de Cinema, Televisão, Vídeo e Multimédia Avanca 2010, na secção do Panorama do Cinema Português.

“Manhã Triste” é uma adaptação de um conto do escritor português Urbano Tavares Rodrigues, uma adaptação feita pelo realizador, argumentista e fundador da Paradoxon Produções Hernâni Duarte Maria. Conta nos papéis principais com Joana Oliveira e Ricardo Viana.

Os Encontros de Cinema, Televisão, Vídeo e Multimédia Avanca 2010 são realizados por um dos mais importantes cineclubes do país, o Cineclube de Avanca, e encontram-se a decorrer na vila de Avanca, distrito de Aveiro, até 1 de agosto.

- Publicidade -

Depois de ter sido exibida em Lisboa na Lx Factory, em Faro no Pátio de Letras, no Espaço Jovem de Lagos, selecionada para o Festival Internacional de Cinema de Arouca, para a XI edição do Sé Vídeo em Faro, e exibição no Museu do Neo Realismo em Vila Franca de Xira, a curta metragem algarvia é assim finalmente selecionada para um grande e importante festival de cinema do país.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.