Curtas metragens algarvias selecionadas para Bragacine

ouvir notícia

Duas curtas metragens da produtora algarvia Paradoxon acabam de ser selecionadas para a oitava edição do Bragacine, que irá decorrer em Braga, de 8 a 11 de novembro, no Campus da Universidade do Minho.

“Manhã Triste”, de 2009, é uma adaptação de um conto do escritor português Urbano Tavares Rodrigues que volta, assim, a marcar presença nos festivais nacionais de cinema.

A realização é de Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz e o filme já foi exibido em festivais em Avanca, Lisboa, Faro, Lagos, Arouca, Vila Franca de Xira e, agora, Braga.

- Publicidade -

A outra curta metragem selecionada para o Bragacine é uma nova produção da Paradoxon Produções, que já se encontra numa fase adiantada, sendo que o “teaser” oficial será apresentado oficialmente no Bragacine.

“Faminto” é uma curta metragem de terror psicológico onde toda a sua ação se desenrola num parque de estacionamento isolado. O argumento original é da autoria de Tiago Inácio, com realização de Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz, e conta nos papéis principais com a atriz Sofia Povoas e o ator Henrique Pereira.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.