David Santos é o novo presidente do PSD/Algarve

ouvir notícia

.

David Santos foi eleito presidente do PSD/Algarve no ato eleitoral para os órgãos distritais que teve lugar em todas as secções concelhias da região no passado sábado.

Com uma indiscutível votação, mais de 90% dos votos expressos, o até agora vice-presidente do PSD no Algarve assume assim os destinos da Comissão Politica Distrital sucedendo a Luís Gomes que, relembre-se, atingiu a limitação de três mandatos imposta pelos estatutos do partido.

Ao longo das últimas semanas David Santos realizou sessões de apresentação, esclarecimento e debate com militantes do PSD em todas as secções do partido em todos os concelhos do Algarve. Nesses momentos teve oportunidade apresentar a sua estratégia para o PSD Algarve tendo como grande objetivo as eleições autárquicas de 2017.

- Publicidade -

Para além da eleição da Comissão Politica Distrital foram ainda eleitos os restantes órgãos do PSD no Algarve. A Assembleia Distrital passa a ser liderada por Isabel Soares, o Conselho de Jurisdição Distrital será presidido por Carlos Neves Martins e o Conselho Distrital da Auditoria Financeira por Rui Araújo.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.