Dead Combo são as próximas estrelas a atuar em Silves

ouvir notícia

.

Os Dead Combo estarão presentes em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório, no dia 18 de maio, pelas 21h30, sendo estrelas de mais uma edição da rubrica “Lado B”.

Tó Trips e Pedro Gonçalves, a dupla formada em 2003 na sequência do convite da Antena 3 para comporem e gravarem a canção “Paredes Ambience”, incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes “Movimentos Perpétuos”, virá a Silves, num espetáculo onde haverá um destaque especial para o seu último álbum de originais “Odeon Hotel”, lançado em abril de 2017, e que contou com a produção de Alain Johannes, que já trabalhou com nomes grandiosos à escala internacional, como PJ. Harvey, Queens of the Stone Age e Chris Cornell, entre outros.

A banda conta já no seu palmarés com inúmeros sucessos: “Lusitânia Playboys” de 2008 foi eleito álbum da década pelo jornal Expresso; “Bunch of Meninos” foi eleito pelos leitores da prestigiada revista Blitz como o melhor álbum português de 2014. Em maio de 2015, a banda venceu o “Globo de Ouro” para a categoria de melhor grupo português. Ainda no mesmo ano, a música do duo chegou a Holywood, através da inclusão de duas músicas suas no filme “Focus”, realizado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa e protagonizado pelo conceituado ator Will Smith.

- Publicidade -

Sem palavras, os Dead Combo precisam apenas de uma guitarra e um contrabaixo para percorrerem com clareza o Tejo, Lisboa, Portugal, o Mediterrânico ou a vastidão da América e o duo já passou por inúmeros palcos lavando a sua peculiar sonoridade, tendo passado por três continentes (Europa, América e Ásia), com particular destaque para a Tour realizada pelos Estados Unidos e Canadá.

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 11 de abril no Museu Municipal de Arqueologia de Silves.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.