Deputados e autarcas do PS visitam obras da EN 125

ouvir notícia

 .Os deputados do Partido Socialista visitaram a execução das obras de requalificação que o Governo adjudicou com carácter de urgência ao longo da EN 125 entre Olhão e Vila Real de Santo António.

“Não deixa de ser surpreendente que a Câmara de Vila Real de Santo António, que no primeiro trimestre de 2018 demorou em média 396 dias a pagar as suas dívidas aos fornecedores, tenha nas últimas semanas gasto milhares de euros em ‘outdoors’ gigantes para exigir uma obra que já estava programada e a ser executada”, estranhou Luís Graça, presidente do PS Algarve.

Acompanhados por autarcas e dirigentes socialistas locais, os deputados Luís Graça e Jamila Madeira estiveram na Altura (Castro Marim) a acompanhar a evolução da intervenção de emergência que “o Governo do Partido Socialista lançou com o objetivo de repor as condições de circulação na EN125 até ao verão”, frisaram.

- Publicidade -

Os parlamentares explicaram que foram solicitados por “muitos moradores” que “chamavam a atenção para o estado de degradação em que se encontra a estrada principal ou os parques de estacionamento da praia da Altura, principal destino turístico do concelho, cheios de buracos, sem passeios perante a passividade da Câmara de Castro Marim que há anos não investe naquelas vias de circulação”.

Luís Graça considerou ainda que o presidente da Câmara de Castro Marim “parece mais preocupado na sua atividade partidária do que em resolver os problemas que lhe competiam resolver, de que é exemplo a entrada principal de Altura” e sublinhou que “como ouvimos dizer hoje por vários populares, ‘mais faz quem quer do que quem pode!'”.

Luís Graça recordou ainda que “por intervenção do Governo, as Infraestruturas de Portugal têm em curso uma empreitada para a requalificação plena da EN 125 entre Olhão e Vila Real de Santo António, no valor de 18 milhões de euros, obra que havia sido suspensa pelo anterior Governo PSD/CDS-PP”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.