Desemprego já passa dos 10 por cento em onze concelhos

A taxa de desemprego ultrapassou a barreira dos dez por cento em onze concelhos algarvios. Portimão, Albufeira e Vila Real de Santo António destacam-se com as taxas de desemprego mais elevadas. Por outro lado, Alcoutim e São Brás de Alportel apresentam as taxas mais baixas.

O Jornal do Algarve apurou ainda esta semana que o trabalho precário está a aumentar numa região onde há cada vez menos emprego e mais problemas sociais.

(Toda a reportagem na edição de papel do Jornal do Algarve – dia 12 agosto)

2Comentários

  • Os funcionarios das piscinas municipais que se dirijam a casa do presidenta da camara e que lhe solicitem educadamente que lhes pague imediatamente. A camara que venda o BMW se for necessário.

  • O desemprego e' o maior problema desta decada na nossa regiaõ,e outro problema que se esta' a verificar são os ordenados em atraço e os subsidios pr'e contrualizados com organismos publicos as instituiçoes de todo o cariz tambem em atraço.Temos o exemplo dos funcionarios das piscinas municipais de vila real santo antonio que desde maio que não recebem o seu vencimento levando os funcionarios a ter outros tipos de problemas.Este dois grandes problemas so' se resolvem com politicas de crescimento economico e rigor na despesa publica isto e' saber com muito intelegencia distrbuir bem o dinheiro dos impostos pagos pelos que trabalham neste pais que ja' não sao muitos.

Carregue aqui para comentar

pub

 

 

 

pub

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste