Desenhadores urbanos invadem Portimão

ouvir notícia

No próximo dia 31 de março, dezenas de desenhadores urbanos reúnem-se em Portimão, naquela que será a quarta edição do Encontro Urban Sketchers Algarve. Este ano, os desenhadores são desafiados a desenhar pessoas em movimento, tendo como mote “Portimão Cidade Europeia do Desporto (CED) 2019”.

O Teatro Municipal de Portimão será o ponto de partida para o encontro, às 14h00, seguindo-se um percurso pelas atividades desportivas que irão marcar a tarde desportiva na cidade, como é o caso do Open Day de BMX, no Parque da Juventude, e o III Algarve Box Cup, no pavilhão gimnodesportivo. Os participantes serão desafiados a retratarem o ambiente e dinâmica destes eventos.

Desenhos Filipe Coelho, João Pinto e Hélio Boto

“O grande objetivo é atrair pessoas que nunca desenharam a juntarem-se aos Urban Sketchers e partilhar conhecimentos, aperfeiçoando técnicas”, revelam os promotores do encontro.

- Publicidade -

Os Urban Sketchers Algarve são um coletivo de autores que desenham – neste caso a região do Algarve – em diários gráficos e encontram-se para desenhar pontualmente em várias localidades.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.