Desmoronamento parcial de arriba leva ao isolamento de área na Prainha

Da ocorrência não houve danos pessoais ou materiais a registar

ouvir notícia

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, em colaboração com o Serviço Municipal de Proteção Civil, procederam esta quarta-feira ao isolamento de uma área na praia da Prainha, no concelho de Portimão, na sequência de um desmoronamento parcial de uma arriba.

Na sequência de um alerta recebido, através do proprietário de um restaurante, a informar para a queda de algumas pedras de uma arriba na praia da Prainha, os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão foram ativados para o local para avaliar a situação, tendo constatado que a arriba se encontrava sinalizada como arriba instável, existindo o risco de queda de blocos.

Os elementos da Polícia Marítima procederam de seguida, em articulação com o Serviço Municipal de Proteção Civil, ao isolamento da área onde ocorreu o desmoronamento, de forma preventiva, garantindo a segurança de quem usufrui da praia.

- Publicidade -

Na sequência da ocorrência, foi contactada a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) que irá efetuar uma avaliação técnica no local.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.