Desporto atrai cada vez mais pessoas à Praia da Rocha

ouvir notícia

.

A área desportiva da Praia da Rocha assinala 10 anos de existência com um programa de atividades diverso e totalmente gratuito, que se prolonga até 2 de setembro. Entre as atividades propostas estão vários desportos, como stand up padle, fitness, yoga, pilates, zumba ou hidroginástica.

A funcionar desde 2008, este projeto desportivo desenvolvido pelo município de Portimão registou no ano transato o seu maior pico de afluência, com 36.528 pessoas a participarem nas atividades. E este ano deverá ser batido um novo recorde.

Estas atividades são coordenadas por instrutores, de segunda a sexta, das 8h30 às 20h00. Todos os dias, às 10h00 e às 11h00, realizam-se aulas de fitness e de hidroginástica, às 18h30 de segunda, quarta e sexta têm lugar as aulas de zumba e às terças e quintas, às 8h45, o dia começa com yoga e pilates. Todas aulas na área desportiva da Praia da Rocha são de acesso livre e para participar basta aparecer.

- Publicidade -

Para além das atividades programadas, em horários específicos, nos meses de julho e agosto, a área desportiva da Praia da Rocha também disponibiliza campos de futebol, voleibol, ténis, futevólei e basquetebol.

Neste verão, estão ainda programados vários eventos abertos a participantes. Durante o mês de julho, até ao dia 8, decorre o Torneio de Basquetebol para Todos, uma organização do Portimonense, e, entre os dias 8 e 13, regressam os Jogos na Praia. No dia 13, o areal está preparado para o 5º Encontro de Surf Adaptado, seguido da atividade Vitamina-te no dia 14. Nos dias 14 e 17, as propostas são o surf na praia e stand up paddle, enquanto nos dias 21 e 22 realiza-se a iniciativa intitulada Fow Fitness (fitness no mar realizado em cima de bases aquáticas). A marcar o final do mês está a V Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.