Desportos de Combate: Centro de Treinos de Portimão vai ser inaugurado na próxima segunda-feira

ouvir notícia

.

O novo espaço de “artes de guerra”, que reúne diversas modalidades de combate, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira, 2 de setembro, às 19h00. O Centro Treinos Portimão é um espaço criado para acolher várias modalidades desportivas que têm por base o combate e a defesa pessoal.

Este espaço reunirá aulas de boxe, muay thay e taekwondo para adultos e crianças, bem como commando krav-maga e wrestling.

Neste centro estarão sediadas as aulas do Clube Taekwondo Portimão, Escola Boxe Portimão, Top Team-Muay Thai, Associação Portuguesa de Wrestling e o Commando Krav-Maga, entidades do concelho que já provaram a sua excelência a nível nacional e internacional.

- Publicidade -

O Centro Treinos Portimão “procura criar sinergias entre a comunidade e estas modalidades, provar que na génese de qualquer modalidade de combate está o respeito e a integridade e contribuir para a manutenção de campeões nacionais e europeus”, explicam os responsáveis.

O novo espaço têm ainda o objetivo de proporcionar todas as condições para a dinamização e crescimento das modalidades que acolhe.

A organização convida a população para estar presente na abertura do Centro Treinos Portimão e para “colocar todas as questões que têm acerca destas modalidades junto dos treinadores e atletas que estarão presentes neste momento tão importante”.

.

Notícia corrigida: A data de inauguração é na segunda-feira, 2 de setembro, e não esta segunda-feira, como referimos inicialmente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.