Detidos por condução sem carta e por posse de armas brancas

Na sequência de uma denúncia de furtos de catalisadores, os militares da GNR efetuaram diligências policiais para tentar intercetar os indivíduos suspeitos

ouvir notícia

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, deteve, no dia 16 de julho, dois homens de 38 e 39 anos por falta condução sem habilitação legal e por posse de três armas brancas em Albufeira.

Na sequência de uma denúncia de furtos de catalisadores, os militares da GNR efetuaram diligências policiais para tentar intercetar os indivíduos suspeitos. No seguimento da ação conseguiram abordar o veículo em que os indivíduos se faziam transportar, sendo detido um dos indivíduos, o condutor, por falta condução sem habilitação legal, e o passageiro por posse de três armas brancas (facas).

Foram ainda efetuadas apreensões, entre as quais um veículo, uma rebarbadora; um disco de rebarbadora; um “macaco” para levantar veículos; e três facas.

- Publicidade -

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Departamento de Investigação e Acão Penal (DIAP) de Albufeira.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.