ALGARVE ÚLTIMAS

Detidos por tráfico de droga e de armas em Estoi e Almancil

[mobileonly] [/mobileonly]
.
.

A GNR deteve dois indivíduos, de 32 e 44 anos, indiciados pelos crimes de tráfico de estupefacientes e de armas, no âmbito de uma operação policial que decorreu em duas fases e levada a cabo em Estoi (Faro) e em Almancil (Loulé), informou esta quinta-feira aquela força de segurança.

No início do mês foi realizada uma primeira busca a uma residência, em Estoi, pertencente a um indivíduo referenciado por tráfico de estupefacientes e que se encontrava em permência ilegal em território nacional.

Na sequência desta primeira ação, a GNR apreendeu produto estupefaciente suficiente para 217 doses individuais de cocaína, 130 euros, objetos para acondicionar o produto estupefaciente, seis telemóveis, um televisor LCD, um computador portátil e diversas garrafas de bebidas alcoólicas.

Esta quarta-feira, os militares realizaram uma busca a uma outra residência, localizada em Almancil, bem como a uma viatura, da qual resultou a apreensão de produto estupefaciente suficiente para 30 doses individuais de haxixe, bem como 1354 munições de vários calibres, três telemóveis, embalagens de redrate (produto de corte) e um taco de basebol preparado como arma de agressão.

De acordo com a GNR, os dois suspeitos tinham ligações no negócio do tráfico de estupefacientes, atuando em Estoi e Almancil e dedicando-se ainda à receptação de objectos furtados.

O indivíduo detido na quarta-feira tem 44 anos e foi ontem apresentado em tribunal. O outro indivíduo, de 32 anos, ficou em prisão preventiva.

Esta operação da GNR foi levada a cabo por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, em colaboração com o Destacamento de Intervenção de Faro.




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: