Dez grupos hoteleiros na mostra de emprego de Portimão

ouvir notícia

Portimão vai assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra a 27 de setembro, sob o lema “Turismo e Emprego: um futuro melhor para todos”, com uma mostra de emprego. A ação é promovida pela ATP – Associação Turismo de Portimão e está agendada para o mercado municipal de Portimão, entre as 9h00 e as 12h00.

O evento contará com a presença de dez grupos hoteleiros associados da ATP, que apresentarão aos candidatos as respetivas ofertas de emprego.

A animação também terá lugar nesta iniciativa, com a realização de sessões de demonstração culinária utilizando produtos locais, bem como provas de vinhos onde marcarão presença os vinhos produzidos no concelho.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, os alunos da Escola Profissional Gil Eanes irão proceder ao levantamento fotográfico das atrações turísticas de Portimão, numa ação que decorre das 9h00 às 13h00. As melhores imagens serão aproveitadas pela ATP para fins promocionais.

Na tarde de 27 de setembro, entre as 17h00 e as 20h00, terá lugar no Teatro Municipal de Portimão o workshop “Os 4 Maiores Desafios do Empresário”. A sessão é gratuita para as empresas interessadas em participar.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.