Dezenas de jovens participam em intercâmbio ibérico em Monte Gordo

Esta iniciativa reuniu jovens dos concelhos de Vila Real de Santo António, Castro Marim, Ayamonte e Puebla de Guzmán

ouvir notícia

Dezenas de jovens participaram nos dias 23 e 24 de setembro no Intercâmbio Juvenil Ibérico, que decorreu em Monte Gordo, anunciou a autarquia de Vila Real de Santo António.

Esta iniciativa reuniu jovens dos concelhos de Vila Real de Santo António, Castro Marim, Ayamonte e Puebla de Guzmán, com o objetivo de “promover o relacionamento e fomentar a convivência entre os municípios” e visa “a participação democrática juvenil, desenvolvendo formações e atividades lúdicas que incentivem as tomadas de decisão partilhadas e cooperativas, o trabalho de equipa e o estabelecimento de linhas de trabalho comuns”, segundo o comunicado.

O projeto está inserido no âmbito do Plano Anual de Atividades do Núcleo de Juventude da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e contou com a participação do vereador com o pelouro do desporto e juventude, Álvaro Leal.

- Publicidade -

Esta ação nasceu através de uma estreita ligação entre os municípios de Vila Real de Santo António, Castro Marim, Ayamonte e Puebla de Gúzman e pretende ter uma condição itinerante.

Os jovens ficaram alojados no Parque de Campismo de Monte Gordo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.