Dia da Cidade de Aljezur com Iran Costa e Rosinha sobre rodas

ouvir notícia

O Dia do Município de Aljezur vai ser comemorado hoje, com concertos de Iran Costa e Rosinha, a partir de um camião que vai percorrer todas as freguesias e que serão transmitidos em direto para a página de Facebook da Câmara Municipal, anunciou a autarquia.

As celebrações têm início com o habitual hastear da bandeira, pela manhã, ao som do Hino Nacional, seguido de um discurso do presidente da Câmara Municipal de Aljezur, José Gonçalves. 

Segue-se a atribuição de diplomas aos voluntários que, durante o início da pandemia de covid-19, produziram máscaras comunitárias e fatos que foram entregues aos profissionais de saúde.

- Publicidade -

À tarde, será apresentado um livro em parceria com a associação Tertúlia, além de vários apontamentos de leitura que também serão transmitidos em direto para as redes sociais do município.

Iran Costa será o primeiro convidado musical a subir ao camião, que irá percorrer todas as freguesias de Aljezur, seguido de Rosinha, para animar quem está a festejar em casa, em segurança.

A tradicional sardinhada que decorria todos os anos neste dia foi cancelada, mas terá uma nova versão adaptada às novas regras sanitárias. Em vários locais das quatro freguesias de Aljezur (a sede de concelho, Bordeira, Odeceixe e Rogil), a Câmara Municipal irá distribuir sardinhas à população, para que possam comemorar o feriado em segurança, no conforto das suas casas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.