Dias e Holt expõem em Loulé

ouvir notícia

.

Desde este sábado e até 21 de dezembro, o Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé (CECAL), localizado no Parque Municipal, recebe a exposição “Conversa… Informação… Comunicação”, de António Dias e Charlie Holt, numa organização da Casa da Cultura de Loulé.

“Nós comunicamos com palavras e imagens, falamos muito uns com os outros e vamos trocando ideias. No passado enviávamos postais para amigos. Esta exposição é sobre a comunicação. Trata-se da apresentação de um trabalho experimental na forma de uma grande instalação”, explica António Dias.

“Estamos a usar cartazes encontrados nas ruas, poesia, letras, postais… Ao longo destes anos fomos comunicando via e-mail e texto entre o Reino Unido e Portugal. Poderão haver algumas surpresas…”, acrescenta o autor.

- Publicidade -

Esta exposição reúne os artistas António Dias e Charlie Holt, que começaram a trabalhar em colagens há dois anos. Estas colagens formaram um diálogo entre os dois artistas que levou a esta grande instalação que agora se apresenta no CECAL.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.