Digressão do Avô Cantigas passa por Olhão e Lagos

ouvir notícia

.

Ao atingir os 30 anos de carreira, o Avô Cantigas apresenta-se ao vivo com um novo concerto que promete deliciar miúdos e graúdos. A sua nova digressão pelo país passa por Olhão (Auditório Municipal) e por Lagos (Centro Cultural), nos próximos dias 5 e 6 de abril, respetivamente.

Acompanhado em palco por atores que interpretam divertidos netinhos, o Avô Cantigas vai cantar uma mão cheia de canções inesquecíveis.

“A Cantiga do Avô Cantigas”, “Fungagá da Bicharada”, “Fantasminha Brincalhão”, “A Joana Come a Papa”, “Doidas andam as Galinhas”, “D’Artacão”, “ “Atchim” são exemplos de um reportório que vai dos grandes clássicos aos sucessos mais recentes.

- Publicidade -

O patusco velhote sabe que vai colher a carinhosa atenção dos jovens papás e mamãs de hoje que, revendo-se nos filhos que têm ao seu lado, poderão viajar às suas infâncias onde já escutavam o Avô Cantigas de então.

O tempo passou e uma nova geração de crianças pode agora receber este testemunho que faz de “É bom Sonhar” um espetáculo familiar, efervescente e muito participativo.

No final do espetáculo, o Avô Cantigas reserva um tempo onde as crianças podem pedir um autógrafo, tirar uma foto e até mesmo adquirir o CD ou o DVD, “É Bom Sonhar”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.