Digressão do músico Fernando Pessanha chega a Tavira

ouvir notícia

A digressão de ”7 concertos a sul da literatura”, de Fernando Pessanha, chega à Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, no dia 1 de outubro com o concerto “Raposinha”.

Esta atuação está integrada no Ciclo Poemus, organizado pela Casa Álvaro de Campos para assinalar o Dia Internacional da Música, pelas 18:30, com Susana Helena de Sousa a declamar o capítulo XXI de “O Principezinho”.

A entrada é livre, com lotação limitada e inscrição obrigatória através da página de Facebook da Casa Álvaro de Campos.

- Publicidade -

Para Fernando Pessanha, “Raposinha é uma performance artística constituída por música para piano, projeção de vídeo e declamação lírica”.

O músico algarvio criou uma banda sonora “tendo como imaginário os ensinamentos da personagem da Raposa criada por Antoine de Saint-Exupéry”, com composições acompanhadas por vídeos produzidos por Neuza Monteiro, Tiago Carvalho e Adela M. Sevilha, além de declamações de “O Principezinho”.

A nova digressão do artista vilarrealense já passou pela Biblioteca Municipal António Ramos Rosa, em Faro, e pela Biblioteca Municipal Vicente Campinas em Vila Real de Santo António.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.