Digressão dos 25 anos da SIC chega a Faro

ouvir notícia

.

É já nos próximos dias 28 e 29 de julho que a digressão “SIC de Todos Nós” vai estar em Faro, para comemorar os 25 anos da SIC com todos os algarvios.

Além de sessões de autógrafos e fotografias com os embaixadores e as caras mais populares do canal, não vão faltar muitas atividades para todos os que se juntarem ao camião da SIC na capital algarvia.

Na sexta-feira, o “Primeiro Jornal” será emitido de Faro e, durante a tarde, terão lugar várias ligações em direto ao programa “Juntos à Tarde”.

- Publicidade -

Além disso, na sexta e no sábado, o camião SIC será o palco de atividades interativas, onde todos poderão participar para conhecer melhor a televisão e fazer parte da sua história.

Haverá ainda vários espetáculos de multimédia de cerca de 20 minutos nos monumentos mais emblemáticos da cidade. Com três sessões em cada noite, será uma viagem multimédia, projetada em fachadas emblemáticas, que fará um percurso pelos programas e rostos que, desde 1992, fizeram a história da primeira televisão privada em Portugal. “Vamos relembrar os vários programas de entretenimento, informação e ficção que estão na memória de todos nós”, adiantam os responsáveis, frisando que “as caras mais icónicas da estação vão ter um papel ativo nesta história comemorativa, acompanhando o espetáculo do início ao fim”.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.