Digressão One Her(Man) Show passa por Lagos

ouvir notícia

.

Nos próximos dias 5 e 6 de abril, o conhecido entertainer Herman José apresenta, no Centro Cultural de Lagos, o seu espetáculo ao vivo “One Her(Man) Show.

Os espetáculos do Herman José são como as impressões digitais. Não há dois iguais. O alinhamento é construído ao sabor do ambiente, do público e do momento. O seu conteúdo baseia-se em mais de trinta anos de carreira, na recuperação de muitas histórias de carreira hilariantes e verídicas (que passam pela imitação de muitos colegas e cantores com quem privou), misturadas com a evocação de algumas personagens de sucesso (José Estebes, Maximiana, Nelo, Serafim Saudade, Tony Silva…), e uma dose quanto baste de “stand up comedy”, embrulhadas numa forte componente musical.

Na versão “one man show” do seu espetáculo, o Herman faz-se acompanhar de viola, viola baixo e piano. Alguns dos seus temas, fazem parte da história da música popular, e são cantáveis por todas as gerações (Saca o Saca Rolhas, Canção do Beijinho, Bailarico, Fado do Serafim, És Tão Boa, História do Capuchinho Rodrigues Monteiro, Mentirosa, Vamos Lá Cambada…)

- Publicidade -

Os espetáculos ao vivo – depois de um longo interregno exclusivamente dedicado à produção televisiva -, e segundo palavras do próprio, voltaram a ser a sua maior paixão. Não é por acaso, que as quase duas horas de duração passam a correr, e sabem sempre a pouco.

Os bilhetes para o espetáculo, organizado pela Hermanias, já estão à venda na receção do CCL e variam entre os 10 e os 12 euros. No final do espetáculo está prevista uma sessão de autógrafos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.