ALGARVE DESPORTO ÚLTIMAS

Diogo Marreiros conquista segunda medalha nos Europeus de patinagem de velocidade

[mobileonly] [/mobileonly]

O patinador algarvio Diogo Marreiros conquistou ontem, dia 28 de agosto, a medalha de bronze na prova de 1Km nos Campeonatos Europeus de Pista de Patinagem de Velocidade, que estão a decorrer em Pamplona, Espanha.

O atleta de Lagos ficou muito perto da vitória, numa prova onde os sete primeiros acabaram no mesmo minuto. A vitória acabou por pertencer ao italiano Giuseppe Bramante, com o tempo de 1,19,126, enquanto o espanhol Patxi Peula fez 1,19,212 e Diogo Marreiros acabou a prova com 1,19,236, mostrando que a prova foi mesmo muito renhida.

Marreiros, a representar as cores de Portugal, chegou ao pódio nos derradeiros metros da prova, após desviar-se de uma queda que originou alguma confusão na frente do pelotão, cortando a meta de uma forma acrobática, com uma espargata sobre os patins.

Diogo Marreiros soma, assim, mais uma medalha nestes campeonatos europeus de patinagem de velocidade, depois de se ter sagrado vice-campeão europeu na prova de 10.000 metros pontos/eliminação, na passada segunda-feira, um título que já tinha conquistado em 2018.

Esta quinta-feira é dia de descanso e a partir de sexta-feira começará o Campeonato Europeu de Estrada.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: