Diogo Marreiros volta a ser vice-campeão europeu

ouvir notícia

O patinador Diogo Marreiros, de Lagos, sagrou-se na passada segunda-feira, 26 de agosto, vice-campeão europeu na prova de 10.000 metros pontos/eliminação, nos Campeonatos Europeus de 2019, que tiveram a sua primeira jornada em Pamplona (Espanha).

Depois de também ter conquistado a medalha de prata no ano passado, Marreiros esteve quase a chegar ao título europeu desta vez, tendo alcançado 14 pontos na prova, o mesmo número de pontos que o campeão europeu Daniel Niero, de Itália, que terminou a prova com 14,05 minutos, enquanto o patinador algarvio concluiu em 14,17 minutos, o que deu a vantagem ao italiano. O terceiro lugar pertenceu ao espanhol Patxi Peula, com 11 pontos, numa prova onde participaram 26 atletas de vários países, entre os quais alinharam também os portugueses Miguel Bravo (12º) e David Pedro (17º).

No ano passado, Diogo Marreiros também sagrou-se vice-campeão europeu dos 10.000 metros pontos/eliminação nos Campeonatos da Europa de Patinagem de Velocidade, que decorreram em Oostende, na Bélgica…

- Publicidade -

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.