Diogo Piçarra dá concerto intimista em Lagoa

ouvir notícia

O cantor Diogo Piçarra apresenta no próximo dia 10 de maio, às 21h30, no Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, o seu mais recente trabalho “Abrigo: Tour 2019”.

Neste concerto, o músico vai apresentar-se pela primeira vez de uma forma mais intimista, a solo, e, em alguns momentos, acompanhado por Francisco Aragão, que faz parte do seu habitual trio de músicos, o que permitirá uma maior proximidade com o público.

Nos últimos três anos, que foram memoráveis para Diogo Piçarra, o artista deu centenas de concertos de norte a sul do país e no estrangeiro, tendo ainda atuado nos principais festivais nacionais e recebido vários singles de platina e ouro, entre outros prémios importantes no panorama musical.

- Publicidade -

Agora, é tempo de recolher ao seu “abrigo” e, para isso, imaginou um espetáculo diferente: deu novas roupagens às suas canções, pegou em canções de outros e convida todos os que quiserem a partilhar com ele estes momentos intimistas.

Os bilhetes para este concerto, que conta com o apoio da Região de Turismo do Algarve e das câmaras de Lagoa e Portimão, entre outras entidades, custam 20 euros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.