Diogo Piçarra mostra o seu “Lado B” em Silves

ouvir notícia

Ao vencer o “Ídolos” (2012), o jovem cantor, natural de Faro, ganhou um automóvel, uma bolsa de estudo na London Music School e um contrato discográfico com a editora Universal

O intérprete e compositor algarvio Diogo Piçarra, vencedor da edição dos Ídolos em 2012, virá a Silves no próximo dia 9 de junho, onde participará na rubrica “Lado B”. A iniciativa é promovida pela Câmara de Silves e terá lugar no Teatro Mascarenhas Gregório, pelas 21h30.

Será um formato de tertúlia musicada em que, num contexto intimista e informal, o músico – cujo álbum de estreia, intitulado “Espelho”, saiu este ano – irá falar sobre livros, canções, filmes, histórias e outras confissões, interpretando ainda, à guitarra, alguns temas incontornáveis (originais e versões) do seu repertório.

A primeira parte do evento será marcada pela participação especial de vários jovens que integram o projeto “Jovens Artistas do concelho de Silves”, que apresentarão alguns apontamentos de música e dança contemporânea, alguns deles relacionados com o percurso e repertório de Diogo Piçarra. Tendo presente a componente de debate com o convidado, também está prevista nesta rubrica uma oportunidade para promover a reflexão, junto dos mais jovens, sobre os desafios, dilemas e dificuldades que enfrentam todos aqueles que, como Diogo Piçarra, pretendem seguir um percurso artístico.

- Publicidade -

Os ingressos estão limitados à lotação da sala (150 lugares sentados) e custam cinco euros, podendo ser reservados ou adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia de Silves, bem como junto do setor de cultura da autarquia.

 

(Nota: Os bilhetes já esgotaram)

 

JA

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.