Doença de Parkinson em destaque no Espaço Saúde em Diálogo

ouvir notícia

A Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson (APDPk) vai promover um workshop no Espaço Saúde em Diálogo, em Faro, esta tarde, a partir das 14h00.
A iniciativa vai debruçar-se sobre a doença de Parkinson e as terapêuticas complementares e é dirigida a técnicos de saúde, estudantes e cuidadores de doentes de Parkinson.
Até ao próximo dia 28, o Espaço Saúde em Diálogo está a acolher iniciativas desta associação onde se incluem ações de esclarecimento e apoio para toda a população, doentes, familiares e amigos, sobre a doença de Parkinson e sobre o trabalho desenvolvido pela APDPk.
Importa recordar que esta associação assume como missão “defender os interesses do doente de Parkinson e contribuir para uma melhor qualidade de vida”. “Diga não ao isolamento” é o lema desta associação que quer potenciar o diálogo e a autoestima do doente através da sua inserção em atividades, melhorar a informação sobre a natureza evolutiva da doença e sensibilizar o público para a mudança de atitudes face à doença.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.