Dois dias de desfile e nove bailes no Carnaval de VRSA e Monte Gordo

ouvir notícia

.

O Carnaval Popular do concelho de Vila Real de Santo António volta a ter dois desfiles, um na sede do município (domingo, na Praça Marquês de Pombal) e outro na localidade turística de Monte Gordo (terça-feira, na Avenida Infante D. Henrique), sempre a partir das 15h30.

O tema será “Lendas e Histórias de Encantar” e, pelo segundo ano consecutivo, o cartaz terá um cariz marcadamente popular, tendo os vários carros alegóricos que irão desfilar sido preparados numa parceria entre a câmara municipal e as juntas de freguesia. A estes juntam-se uma dezena e meia de grupos das associações e coletividades culturais do concelho.

Ao programa de festas juntam-se ainda quatro bailes no Centro Cultural António Aleixo (sábado, domingo, segunda e dia 17, ou seja, sexta-feira seguinte), mais quatro na zona Poente de Monte Gordo (de sábado a terça-feira) e um na Sociedade Recreativa Cacelense (esta sexta-feira), em Vila Nova de Cacela.

- Publicidade -

O sábado de Carnaval (10 de fevereiro) será ainda assinalado em Monte Gordo com um concerto de Baby Lores & Luís, bem como pela atuação do dj Piridelmar. À exceção dos bailes no Centro Cultural António Aleixo, todas as iniciativas têm entrada livre.

Estes festejos de Carnaval são organizados pela câmara municipal e pelas três juntas de freguesia, com a colaboração das escolas e associações do concelho.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.