Dois inquéritos ao “suicídio” do suspeito de triplo homicídio

ouvir notícia

Estabelecimento Prisional de Lisboa e Procuradoria-Geral da República querem saber as circunstâncias da morte por enforcamento do suspeito de Beja.

A diretora adjunta do Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL), Conceição Fernandes, mandou hoje abrir um inquérito à morte do suspeito de assassínio da sua mulher, filha e neta, em Beja.

Francisco Esperança tinha sido transferido quinta-feira para o ELP (localização no mapa abaixo), a fim de evitar eventuais represálias dos detidos no Establecimento Prisional de Évora, onde se encontrava depois de ser detido segunda-feira.

- Publicidade -

Entretanto, o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) também vai investigar o caso. Fonte da Procuradoria-Geral da República, confirmou ao Expresso que abriu um inquérito para apurar as “circunstâncias do suicídio”.

A agência Lusa noticiou esta manhã, citando fonte da PSP, que o homem suspeito do triplo homicídio se “enforcou com os lençóis da sua cela entre as 22h e a 1h”, tendo sido encontrado morto cerca das 2h de hoje.

Francisco Esperança, um antigo bancário de Beja de 59 anos, foi detido em Beja por suspeitas de ter assassinado à catanada a mulher, a neta e a filha e mantido os corpos em casa durante uma semana.

JA/Rede Expresso
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.