Domingo desportivo em Vilamoura

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Loulé está a patrocinar o evento Circuito Vilamoura Ativa que está a ser organizado pelo Browns Sports & Leisure Club e o Mc Donald’s de Vilamoura. A iniciativa realiza-se no próximo domingo, dia 8, a partir das 9h30, junto às instalações do Browns.
Os participantes são convidados a percorrer 5,6 quilómetros através do Caminho dos Golfes, Avenida Vilamoura XI, Avenida Eng. João Meireles, Avenida Tivoli e Avenida Marina contornando o chamado “anel dos hotéis”.
Após este primeiro desafio, os mais resistentes poderão ainda desfrutar de uma aula de combate com o instrutor Lee McIntosh, às 11h00, e de uma aula de Body Balance com Helena Teixeira, às 12h00.
A autarquia apoia esta iniciativa sublinhando o seu cariz sensibilizador para formas de vida mais saudáveis ao mesmo tempo que se divulgam os mais recentes espaços dedicados à prática desportiva e contacto com a natureza criados na zona de Vilamoura.
As inscrições devem ser enviadas através do site oficial do evento: www.circuito-vilamoura-activa.com.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO


  1. A autarquia apoia esta iniciativa sublinhando o seu cariz sensibilizador para formas de vida mais saudáveis ao mesmo tempo que se divulgam os mais recentes espaços dedicados à prática desportiva e contacto com a natureza criados na zona de Vilamoura.”
    E o Macdonald’s estar envolvido não é o maior dos contrasensos!?!?!?
    O que se faz para aumentar a notoriedade de alimentos que deviam ser banidos da nossa sociedade… Vergonhoso!

    AA Vilamoura

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.