Duas pessoas detidas por tráfico de droga em Armação e Albufeira

Os detidos foram constituídos arguidos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve nos dias 18 e 19 de maio dois homens por tráfico de estupefacientes, em Armação de Pêra e Albufeira, anunciou a força de segurança.

Esta detenção foi feita pelo Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Armação de Pêra e do Núcleo de Investigação Criminal de Albufeira, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes em zonas de diversão noturna.

No dia 18 de maio, os militares da GNR detetaram um suspeito de 24 anos na posse de 26 doses de haxixe e 39 doses de cocaína, tendo sido detido de imediato e conduzido às instalações daquela força de segurança.

Já no dia 19 de maio, os militares abordaram um suspeito de 28 anos que tinha na sua posse 41 doses de cocaína e 295 euros em numerário, tendo sido detido.

Os detidos foram constituídos arguidos, sendo que um deles foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Albufeira e o outro será presente ao Tribunal Judicial de Silves para aplicação das medidas de coação.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste