Duatlo Cross de Tavira terá percurso no centro da cidade

ouvir notícia

Percurso do setor de corrida do Duatlo Cross de Tavira

.

A segunda edição do Duatlo Cross de Tavira, que se disputa no próximo dia 07 de maio, apresenta algumas novidades em relação à prova do ano passado, principalmente ao nível do percurso.

A corrida da edição do ano passado fez-se pela zona ribeirinha e chegou à zona das Quatro Águas, mas este ano foi reformulada e passará a ser dentro da cidade.

- Publicidade -

“Este ano é a zona histórica que abraça a parte da corrida do 2º Duatlo Cross Cidade de Tavira. Será um pouco mais exigente mas também mais divertida”, explica a organização, a cargo do Clube de Vela de Tavira.

O percurso do setor de ciclismo é similar, no entanto “também terá alguns trilhos novos que serão muito agradáveis para os atletas poderem desfrutar de uma prova de excelência”, acrescentam os mesmos responsáveis.

A prova contará com a presença de cerca de 160 atletas e conta para o circuito regional de duatlo/triatlo.

“Prevemos a participação dos vencedores absolutos do ano passado, David Coelho, campeão nacional de duatlo spint de estrada, e da Irina Coelho, ambos algarvios.
Vamos também contar com a participação de alguns atletas espanhois de grande valia, entre os quais Francisco Aragon e Miguel Angel Contreras, que trarão certamente muito nível competitivo à prova”, sublinha a organização.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.