Duelo Portimonense-Olhanense abre Torneio AF Algarve

ouvir notícia

Um sempre apetecido Portimonense-Olhanense abre o Torneio AF Algarve, em futebol, que se disputa este fim-de-semana, com a primeira jornada a ter lugar em Faro, no Estádio de S.Luís, e a ronda final no Estádio da Nora, nas Ferreiras.

Os dois principais representantes do futebol algarvio operaram profundas mexidas nos seus plantéis e é aguardado com expectativa este primeiro medir de forças, ainda que na fase de preparação e num jogo de apenas 45 minutos. Refira-se que apenas a final do torneio terá a duração normal de 90 minutos.

Também interessante será, seguramente, o duelo entre o Louletano, que nas últimas épocas inverteu de forma significativa a sua política, reduzindo de forma significativa os gastos, e o Farense, a emergir após um período de ocaso, com três subidas nas últimas quatro temporadas a darem prova de vitalidade e dinâmica do clube.

- Publicidade -

Programa da competição:

Sábado (Estádio S.Luís, Faro): Portimonense-Olhanense, 20h00; Louletano-Farense, 21h00. Domingo (Estádio da Nora, Ferreiras): Apuramento 3.º e 4.º classificados, 19h30; Final, 21h00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.