Eco-Maratona do Algarve regressa a Faro no domingo

ouvir notícia

A II Eco-Maratona do Algarve realiza-se este domingo, dia 9, em Faro. Uma prova que está a começar a ganhar espaço próprio nos calendários desportivos e irá contar com mais de uma centena de atletas estrangeiros, segundo adiantou a autarquia farense.

A Pista de Atletismo de Faro vai ser o ponto de partida e chegada dos participantes que poderão optar pela maratona no seu formato usual ou pelas provas de Meia-Maratona, Mini Corrida e a Maratona a Dois.

A maratona tem início logo pelas 9h00 enquanto a marcha corrida inserida no programa marcha/corrida do Instituto de Desporto de Portugal arranca às 10h00 e a meia maratona às 10h20.

- Publicidade -

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Faro, pela Xistarca e pela Associação Emoção Está no Ar e tem o apoio do Turismo do Algarve.

A Câmara Municipal de Faro mostra-se satisfeita com o número de inscrições de atletas estrangeiros e acredita no potencial deste evento para afirmar a capital algarvia no roteiro das grandes maratonas populares que se realizam em grandes capitais e centros turísticos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.