Ecofest em Monchique alia música e ambiente

ouvir notícia

A vila de Monchique recebe, entre os dias 12 e 14 de agosto, o Ecofest – Festival de Música e Ambiente, que alia as características naturais e paisagísticas da região à world music.

“Despertar sentidos e consciência através da partilha, do respeito pela natureza, da música e da energia positiva” é o principal objetivo do festival, dizem os organizadores desta festa, que decorre de dia e noite com entrada e atividades gratuitas.

O destaque do cartaz musical vai para a participação da banda andaluz “La Selva Sur”, dos algarvios “Marenostrum” e dos brasileiros “Napalma” e DJ All Sun. A noite trará também a oportunidade para mostrar os passos de dança ensinados no workshop de danças tradicionais.

- Publicidade -

Por outro lado, o programa de atividades inclui burricadas, passeios a pé e de bicicleta, rappel, slide, entre outras sugestões. Os ateliês de cerâmica Raku, cozinha vegetariana e costura ambiental, complementam a vertente mais pedagógica do festival. A não perder também, a Ecofeira de artesanato contemporâneo, produtos regionais e materiais reciclados.

A organização do evento está a cargo da câmara de Monchique e da Blind Note – agenciamento e produção de espetáculos.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.