Ecoturismo náutico algarvio distinguido com a Bandeira Azul

Esta empresa que opera a partir da Marina de Portimão foi um dos projetos apoiados por Fundos Europeus

ouvir notícia

A empresa de ecoturismo náutico Algarve Sun Boats foi distinguida pela Associação Bandeira Azul sob o lema “Ajudar o Mar a contar outras histórias”, anunciou a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve.

Esta empresa que opera a partir da Marina de Portimão foi um dos projetos apoiados por Fundos Europeus geridos na região algarvia.

A presidência da CCDR “saúda esta distinção e felicita os empreendedores pelo seu espírito de iniciativa, que contribui para transformar e qualificar o Turismo, em linha com as prioridades de desenvolvimento sustentável e integração de quadros altamente qualificados em empresas da região”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Esta empresa fundada em 2017 foi a primeira no Algarve a ter uma frota exclusivamente composta por embarcações electro solares, também produzidas na região, promovendo assim o “turismo náutico sustentável, sem causar impacto na natureza”.

A Algarve Sun Boats beneficiou de apoios do Programa Operacional Regional para a aquisição de uma embarcação marítimo-turística e para a contratação de um técnico especializado na área comercial-marketing.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.