Embaixadora de Cuba visita concelho de Loulé

ouvir notícia

.

A embaixadora de Cuba, Johana Tablada de la Torre, esteve no passado fim-de-semana em Loulé para uma visita ao concelho, a convite do presidente da câmara municipal, Vítor Aleixo.

A diplomata teve oportunidade de contactar com os médicos cubanos que estão a trabalhar nos concelhos de Loulé e de S. Brás de Alportel, no Serviço Nacional de Saúde. A acompanhá-la esteve também Maria del Carmen Casanova, responsável do Serviço de Médicos Cubanos.

Nesta passagem por Loulé, Johana Tablada de la Torre teve ainda oportunidade de fazer uma visita turístico-cultural pelos locais mais emblemáticos da cidade.

- Publicidade -

A embaixadora já tinha estado em Loulé, no passado mês de fevereiro, altura em que foi recebida pelo vice-presidente da autarquia, Hugo Nunes, vereador João Martins e adjunto do presidente, Carlos Carmo, na ausência de Vítor Aleixo. Desta vez, o autarca louletano fez questão de receber pessoalmente a representante de Cuba em Portugal, em mais uma ação que teve em vista reforçar os laços entre o concelho de Loulé e Cuba.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.