Empresa algarvia tem o produto mais inovador da Feira Gulfood Dubai

ouvir notícia

Esta startup, localizada em Faro, desenvolve, produz e comercializa produtos alimentares inovadores à base de alfarroba. Para além da farinha, tabletes e cremes para barrar, lançou recentemente no mercado um novo produto inovador: o xarope bio de alfarroba, produto que acabou por vencer um prémio na categoria de produto alimentar mais inovador na conceituada Gulfood Dubai.

Segundo a empresa, este xarope de alfarroba é um saudável e versátil adoçante, 100% natural, que não contém glúten, estimulantes ou conservantes. Para além de tudo isto é um produto rico em antioxidantes e nutrientes essenciais como o ferro, cálcio, magnésio e potássio, ideal na confeção de doces, bolos, para acompanhar uma tábua de queijos, como molho para saladas, topping para gelados e muito mais.

A feira continua a decorrer até dia 17 de fevereiro, quinta-feira, onde centenas de profissionais envolvidos no comércio B2B e o público em geral podem visitar o stand e ter a oportunidade de conhecer mais sobre produtos inovadores de alfarroba.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.